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Jogo: Giant Bee Escape
Cliente: Goodyear
Lançamento: 2010
Website: Giant Bee Escape
Plataformas:Web
Game House: Aquiris Game Studio
Gerência de Projeto: Rafael Rodrigues e Rafael Bastos.
Game Designer: Arthur Bobany.
Design 3D: Amilton Diesel e Rodrigo Lima.
Character Designer: Alessandro Lima
Desenvolvedores: Mauricio Longoni e Raphael Baldi.
Relacionamento: Sandro Manfredini.
Site do Filme: The Misterious Island

 

 
 

Ao lado trailer de Journey 2, a qual o game Giant Bee Scape se baseia.

 

 
Este é o game Giant Bee Scape, baseado no filme Hourney 2. Participei neste projeto como Character Designer realizando as personagens Lowpoly a partir de modelos 3D digitalizados a partir dos próprios atores (Scanners 3D). O trabalho consistiu em Retopologia, baking e construção com finalização de texturas.
As etapas esepcíficas forma:

Modelagem Lowpoly
Leiaute UV
Baking Texture
Texturização
Skinning
 
 
 
 
 
 

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