Jogo: Deer Hunter Tournament Cliente: Atari Lançamento: 2008 Website: Deer Hunter Tournament Plataformas: XBox 360 e PC Game House: Southlogic Studios Game Designer: Christopher Kastensmidt, Christian Lykawka e Adriano Ledur Produtor: Christopher Kastensmidt Produtor Assistente: Vitor Eduardo Arusievicz Gerente de Projeto: Christian Lykawka Programador Líder: Christian Lykawka Programadores: Gustavo Goedert, Rafael Horbach, Henrique Schlatter Manfroi, Alexandre Coster, Márcio Godoy e Fábio Fedrizzi Bernardon Programadores Auxiliares: Genilson Ken‑Itchi Korogi Characters Designers: Ricardo Coimbra da Rocha, Gerson Klein e Dorothy Silveira Ballarini Level Designers: Fernando Peña D'Andrea e Romano Cora 3D Generalistas: Alessandro Lima, Marcell Borges Mota, Marcos Andrade, Thiago Bulhões, Thiago Klafke e Vitor Eduardo Arusievicz
Participei neste projeto desenvolvendo assets, armas e veículos usados em jogo.
As etapas que participei na construção destes modelos constam de:
Arte Conceitual
Modelagem Base Mesh
Modelo Highpoly/Escultura Digital
Modelagem Lowpoly
Leiaute UV
Baking Texture
Texturização