Imagens protegidas©. Todas as imagens e projetos possuem direito autoral e nenhuma parte ou todo dos mesmos podem ser reproduzidos sem permissão.

 
 

Jogo: Ballistic (Quantum Conflict)
Cliente: Aquiris Game Studio
Lançamento: 2013
Website: TBA
Plataformas: Facebook
Game House: Aquiris Game Studio
Gerência de Projeto: Rafael Rodrigues e Rafael Bastos.
Game Designer: Arthur Bobany e
Edval Lago.
Design 2D: Diego Prado, Felipe Barcelos, Guilherme Schimitt e
Marcelo Ferranti.
Design 3D: Amilton Diesel, Rodrigo Lima e Vitor Moura.
Character Designer: Alessandro Lima e Gustavo Alebrandt.
Animação: Daniel Merkel e
Felipe Zappia.
Desenvolvedores: André Schaan, Carlos Herrera, Maurício Longoni, Edio Hanoway, Eduardo Costa, Raphael Baldi,Otto Lopes, .
Tester: Matheus Freire
Relacionamento: Israel Mendes e Sandro Manfredini

 

Participei neste projeto atuando como Lead Character Designer nas primeiras versões, bem como construí os modelos de jogo e a metodologia usada em sua construção juntamente com Gustavo Alenbrandt.

As etapas específicas foram:
Definição de Metodologia de Trabalho
Modelagem
Leiaute UV
Texturização

 
 
 
 
 
 

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