Então pessoal,

A Steam encerrou ontem suas ofertas de final de ano e, para quem soube se controlar nas promoções (o que realmente é algo bem difícil dado os valores de impostos que pagamos por um jogo aqui no Brasil quando comprado em uma loja) a Steam oferece o serviço de games via Download que mais atrai pessoas e segurar o Cartão e Crédito na mão para não comprar, me desculpem, é algo bem difícil.

Meu balanço geral ficou ótimo, não gastei muito, consegui a maioria os jogos que gostaria de experimentar a preços realmente baixos comparado ao valor real fora de promoção. Como eu digo, agora tenho jogos para o ano inteiro de 2011 e vou aproveitar cada um a seu tempo.

Apenas para comentar, abaixo, os jogos que tenho pela Steam, para que vocês possam ver os tipos e gêneros de jogos que mais me atraem e me interssam.

Atualmente estou jogando Crysis 1 da Crytek desta lista, e posso dizer que o jogo superou minhas espectativas. Pelos seus requisitos de Hardware, somente agora tive a oportunidade de experimentá-lo e mal posso esperar para ver sua continuação. Devo comentar também, que mesmo hoje, não consigo rodá-lo com “tudo no máximo”, mas a experiência já vale a pena.

Link:
Steam Games