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ZBrush para Iniciantes (2010)

548 páginas
1aª edição
2010
ISBN: 978-85-7393-895-1
Formato: 16 x 23 cm
Acompanha DVD de vídeo (sem áudio)
e conteúdo.

 
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O livro "ZBrush para Iniciantes" (2010) explica as principais ferramentas que o software ZBrush oferece, de uma forma simples, clara e direta, mas ainda assim com uma linguagem técnica elevada com aplicações práticas.
Esta poderosa ferramenta é hoje uma das principais utilizadas no mercado de Games e Filmes no processo de criação de personagens e objetos digitais. Já não se pode mais pensar que grandes estúdios e artistas, realizem seus trabalhos realistas sem este auxílio tecnológico.
O profissional da área do Design não pode deixar de conhecer o que este software oferece, pois com ele os processos de modelagem e escultura digital são agilizados, proporcionando rápidas visualizações e confecções de texturas. Com ele é possível obter inclusive apresentações em alta definição e qualidade dos modelos editados.
A ilustração de capa é de autoria de Diego Maia, bem como outros artistas também encontram-se inclusos neste material.
Para uma amostra do material do livro, baixe o primeiro capítulo em formato "*.pdf" para ter ideia do que o leitor encontrará:
No DVD que acompanha este o leitor você encontrará:
Vídeos-Aula em alta resolução sobre os principais capítulos deste livro, onde são ilustrados tanto as ferramentas usadas, como os processos de cada uma;
Arquivos para serem usados pelo leitor nos exercícios que este livro propõe;
Macros, materiais, imagens e texturas em alta resolução.

Segue sua resenha:

Este livro explica as principais ferramentas que o software ZBrush oferece, de uma forma simples, clara e direta, mas ainda assim, com uma linguagem técnica elevada com aplicações práticas. Esta poderosa ferramenta é hoje uma das principais utilizadas no mercado de Games e Filmes, no processo de criação de personagens e objetos digitais. Já não se pode mais pensar que grandes estúdios e artistas realizem seus trabalhos realistas sem este auxílio tecnológico. O profissional da área do Design não pode deixar de conhecer o que este software oferece, pois com ele os processos de modelagem e escultura digital são agilizados, proporcionando rápidas visualizações e confecções de texturas. Com ele é possível obter, inclusive, apresentações em alta definição e qualidade dos modelos editados. No DVD que acompanha este livro, você encontrará: Vídeos-Aula em alta resolução sobre os principais capítulos deste livro, onde são ilustrados tanto as ferramentas usadas, como os processos de cada uma; Arquivos para serem usados pelo leitor nos exercícios que este livro propõe; Macros, materiais, imagens e texturas em alta resolução.

 
 
 
Como uma ferramenta para auxiliar o leitor a entender os conceitos do livro, bem como a compartilhar seu aprendizado com outros leitores, criei um Forum específico para debater este material, bem como os outros títulos que publiquei:
 
 
 
 

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