Sculptris agora é da Pixologic
- julho 23rd, 2010
- Posted in Softwares
- By Alessandro Lima
- Write comment
![]()
Há alguns dias, veio a públicoo software Sculptris, desenvolvido de forma independente por Tomas Pettersson. Este pequeno mas grandioso software, resumia as principais funcionalidades de softwares como o ZBrush. Outro ponto curioso sobre o mesmo, se deve pelo fato de não ser um software instalável, mas sim, executável e seu tamanho de arquivo é inferior a 4mb.
Hoje foi anunciado que o Sculptris foi incorporado ao pacote de produtos da Pixologic e que seu criador foi também incorporado ao time da Pixologic para ajudar a cada vez mais melhorar a ferramenta.
Parabéns a Tomas Pettersson por se juntar a equipe da Pixologic e muito sucesso em seu futuro. A comunidade o agradece por disponibilizar tal ferramenta e ainda ter tido a oportunidade verdadeira de estar entre os criadores do ZBrush.
Fonte:
ZBrush Central
Sculptris
No comments yet.