Desenvolvendo Personagens em 3D com 3ds Max vende 1.000 Exemplares

Olá a todos!

Com muita alegria, gostaria de compartilhar com meus leitores, que o livro Desenvolvendo Personagens em 3D com 3ds Max, lançado em 2007 pela Editora Ciência Moderna, chegou a margem de 1.000 exemplares vendidos. Por ser um livro técnico, esta quantia de vendas é bem expressiva no mercado nacional neste gênero de livro.
Eu estou realmente muito contente com isto, pois me lembro do começo deste projeto e, em sua origem, não iria vir a se tornar um livro, não fosse o entusiasmo de alguns amigos meus e incentivo destes pela construção de tal obra. Foram vários dias e noites trabalhando na época em cima deste material, sempre pensando na condição de um leitor, o que gostaria de ver e como gostaria de receber, informações sobre como se deve construir uma personagem digital em 3D.
Muitas pessoas me ajudaram na ocasião e até hoje, expresso meus sinceros agradecimentos, bem como, gostaria de deixar aqui o meu muito obrigado aos leitores, que ajudaram esta obra a vir a ser o sucesso que é hoje. Com o apoio recebido pelos leitores, que optaram por comprar minha obra, de certa forma, me permitiu seguir adiante com mais outros livros que espero obteremlo mesmo caminho positivo.
Mas devo confessar, às vezes fico assustado com os números de vendas, pois hoje sei que são 1.000 exemplares vendidos, o que significa que são pelo menos 1.000 pessoas lendo o que escrevi, tomando muitas vezes por verdade o que foi dito. Exatamente por isso, o material foi cuidadosamente pensado para que fosse escrito com verdade e clareza. Por outro lado, isto me encoraja porque sei que desta maneira, estou ajudando a formar profissionais devidamente qualificados para o mercado, pois meus livros buscam sempre mostrar as ferramentas conforme elas são usadas no mercado de trabalho, de maneira eficiente.
Falar de forma clara e direta ao leitor, em uma linguagem que não seja a de um autor que está simplesmente ensinando, mas a linguagem de um autor que está compartilhando seu conhecimento, foi e é a melhor forma de apresentar um conteúdo, ao menos, sob minha ótica. Este pensamento, segue comigo até hoje, juntamente com minhas demais obras literárias, pois sei que ele me aproxima dos leitores.
Novamente, meus sinceros agradecimentos aos leitores, que compraram minha obra e aos que um dia virão a comprá-la, bem como meu Editor da Editora Ciência Moderna, Paulo André P. Marques, que apoiou este projeto, além de seus companheiros de Editora. Agradeço também aos meus familiares, amigos e colegas de trabalho que me apoiaram de uma forma e outra. Novamente, a Deus e minha noiva Andressa, pelo amor, força e motivação.
Esta foi a primeira tiragem de Personagens em 3D com 3ds Max, mas não se preocupem, conforme a demanda for surgindo, a Editora irá continuar fazendo a venda do livro.

Para maiores informações sobre o livro, acesse o link a seguir:
Desenvolvendo Personagens em 3D com 3ds Max

Obrigado a todos.
Alessandro Lima