Olá a todos!

Inicio esta postagem pedindo desculpas pela simplicidade dela, mas tenho certeza que me entenderão ao longo da mesma.
Gostaria de agradecer a todos que me acompanham nas postagens aqui no Blog, não é fácil dispor todos os dias ou com uma certa frequência, um conteúdo relevante a vocês todos e principalmente, agradar a todos também, mas na medida do possível, vou sempre lhes apresentando alguma coisa.
Este ano de 2010 para mim, foi de certa forma sensacional e ao mesmo tempo tumultuado: lancei meu segundo livro (ZBrush para Iniciantes,0 2010), vendi 1.000 unidades do meu primeiro livro (Desenvolvendo Personagens em 3D com 3ds Max, 2007), iniciei como instrutor de 3D na Alfamídia Prow, iniciei nas redes sociais (incluindo, este Blog, com a proposta de dispor um conteúdo interessante aos “readers” sob a forma de “salto”), fiz meu TCC de faculdade alcançando a nota máxima (10), minha formatura, e ainda por cima, os projetos na empresa em que trabalho, a Aquiris gX, aumentaram em termos de nível de dificuldade, pela demanda dos clientes. Some-se a isso, nossa mudança para nova sede no TecnoPuc. Foram muitas coisas realmente grandes em 2010, cada uma teve seu peso e tive de dar a devida atenção a cada uma conforme podia, mas as vezes, nem sempre consegui equilibrar esta balança.
Enfim, tudo necessita de tempo e atenção e neste 2010, dado tudo que me aconteceu, e eu estou aqui agradecendo a tudo e a todos, sinto que as vezes deveria ter tido mais tempo, mais “prazo” mais foco, mas em verdade, na medida do possível, fiz o que pude pois como todos, existem limitações. Em 2011, mais novidades eu reservo a todos, e na medida do possível, vou lhes apresentando. Novidades estas que infelizmente não foram possíveis de ser mostradas em 2010, mas para ano que vem, certamente poderei mostrar.
Quero aqui, nesta postagem, agradecer a todos pela atenção e acompanhamento de tudo que lhes apresento, desejo a todos muito boas festas começando pelo Natal estendendo-se até o Ano Novo, com muita saúde, paz e amor, que sem isto, não importa quanto dinheiro se ganhe, nada vale tanto a pena na vida.
Que em 2011 eu possa seguir com o trabalho que estou fazendo aqui no Blog e pelas redes, incluindo meu Site e Fórum e que com isso, eu siga ajudando a todos com muitas novidades. Espero também, que todos tenham um ótimo 2011 e que reservem ao menos, 5 minutos do seu dia para me visitar e ver o que posso lhes oferecer neste novo ano que vem!

Saúde, paz e amor a todos, são meus votos neste final de 2010 a todos!

Abç.
Alessandro Lima